sexta-feira, 20 de julho de 2018

Dez Anos de Vida!









Irmãos rubro-negros,





Nosso amado Buteco do Flamengo comemora hoje dez anos de vida.

Como passaram rápido estes dez anos!

Eu já disse, reiterei e confirmei, mas nunca é demais repetir que o Buteco do Flamengo é muito especial e tem lugar destacado no meu coração.

Seja comentando assiduamente, seja como leitor silencioso, o Buteco proporciona excelentes reflexões sobre o nosso Mengo.

Eu agradeço ao Rocco, ao Gustavo e ao Bcb, que administram com tanto carinho este espaço.

E eu agradeço a vocês amigos, que estão aqui no Buteco dia e noite, os sete dias da semana, trazendo vida, vibração e cuidando do Buteco, para que ele sempre tenha companhia e nunca esteja só.

Como humilde que é, tenho certeza de que se fosse perguntado ao Buteco o que gostaria de ganhar de presente de aniversário nesta data tão especial, ele responderia: uma grande vitória amanhã.

Que assim seja.

Parabéns, Buteco do Flamengo!

Que venham mais dez anos!


...


Abraços e Saudações Rubro-Negras.

Umz vez Flamengo, sempre Flamengo.

...................................................................................................................................................................

Bom dia amigos do Buteco,
No dia de hoje, 20 de julho de 2018, nosso estimado blog completa 10 anos de vida!
Dez anos de um espaço democrático, acolhedor e que tem permitido que possamos debater sobre nosso amado Flamengo em alto nível.
No dia da inauguração do Buteco, em 20 de julho de 2008, nosso time perdeu para o Vitória no Maracanã, mas, como hoje, era o líder do campeonato brasileiro daquele ano.
Nesse espaço de tempo, tivemos muitas alegrias e tristezas, vimos craques e pernas de pau, ganhamos e perdemos e em todos esses momentos foi aqui no Buteco que pudemos expressar nossa alegria, raiva, comemorar ou extravasar.
Em dez anos muita coisa mudou, mas o Buteco se manteve constante, uma rocha sempre a disposição para quando precisamos sair um pouco dos nossos problemas, das aflições do dia a dia e simplesmente podermos falar da nossa paixão, o Flamengo. 
No Buteco, nem que seja por uns minutos do dia, nossas preocupações deixam de ser a saudade de um ente querido, a crise econômica ou um problema de saúde e nesse nosso universo a vida se resume ao resultado do time, ao ponta esquerda que a diretoria não contrata ou algo que se conseguíssemos pensar com um pouco menos de paixão, não seria tão importante assim.
Portanto, só me resta deixar um muito obrigado ao Rocco e ao Gustavo, a quem dedico esse humilde texto, por terem criado esse espaço, e a todos os amigos do Buteco do Flamengo, passados, presentes e futuros, por fazer desse blog um ambiente realmente especial.


Parabéns Buteco pelos seus 10 anos e que venham muitos outros!!!
(By Bcb)