sábado, 15 de julho de 2017

Queremos Taças

Bom dia Buteco,

Sendo confirmada a chegada do Diego Alves para o gol, o Flamengo tem a obrigação de levantar pelo menos mais uma taça até o final do ano. Se o Brasileirão está difícil, o clube deverá investir todos os esforços para a Copa do Brasil e Sul-Americana.

Mesmo que alguns dos reforços não possam jogar a Copa do Brasil, o Flamengo tem time suficiente para chegar até a final e brigar pelo tetracampeonato da competição. Não admito passar mais um ano brigando por G4, G6, G10 ou sei lá quantas vagas são disponibilizadas para os brasileiros na Libertadores.

De preferência o clube precisa disputar a Libertadores ano que vem já na fase de grupos. Correr o risco de ser eliminado antes dessa fase seria um vexame ainda maior do que os últimos anos.

Se algo não estiver dando certo, Rodrigo Caetano, Zé Ricardo, Mozer e os demais integrantes da comissão técnica devem ser cobrados. O investimento realizado pela diretoria precisa dar retorno dentro de campo através dos títulos.

Qualquer resultado que não seja um título será considerado um fracasso. Ninguém mais está interessado em comemorar recorde de pontos ou percentual de vitórias. Precisamos ser campeões, de preferência por mais de uma competição ainda este ano.

Continuarei fazendo o que sei fazer de melhor, que é torcer. Juntos somos imbatíveis!

SRN e um bom final de semana a todos!