segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Datacopo 2015 - Enquete

Buongiorno, Buteco! O frustrante e bipolar 2014, com sua gangorra de emoções - mais tendentes para o lado das frustrações, infelizmente - finalmente está passando. Com o ano de 2014 espero que fiquem no passado os tempos de treinadores fracos, má preparação, trocas frenéticas de treinadores e suas comissões técnicas, bem como de executivos no Departamento de Futebol. Tudo leva a crer que 2015 chegará com maior estabilidade, muito embora o ano eleitoral nos recomende um pouco de cautela no assunto.

Confesso que sou um otimista. Acho que essa mera estabilidade e a configuração da comissão técnica e do Departamento de Futebol, sem prejuízo dos reforços que, dizem, chegarão, permitirão um 2015 sem sustos. Quem sabe, porém, a depender desses reforços, não iremos mais longe?

Então, pedindo licença ao Mestre Mouta, resolvi promover uma pesquisa Datacopo para colher as projeções d@s amig@s do Buteco em relação a 2015 e conferir  como anda o nível de confiança da galera. Basta responder se você acredita:

a) na conquista do Estadual;

b) na conquista da Copa do Brasil;

c) na conquista da Sul-Americana;

d) na conquista do Brasileiro;

e) em vaga na Libertadores/2016 via e.1) Brasileiro; e.2) Copa do Brasil ou e.3) Sula.

Eu cravo no Estadual e na Libertadores via Brasileiro. Não descarto Copa do Brasil.

Resultado da pesquisa no final do dia.

***

Gostaria de agradecer a presença de cada um@ de vocês ao longo desse ano em nome da Administração do Buteco e, pessoalmente, pelos momentos de alegria e emoção que desfrutamos juntos, sempre tendo o Mais Querido como ponto de união.

Desejo a tod@s um 2015 pleno em realizações, saúde, paz, prosperidade e felicidade, se possível com muitas alegrias proporcionadas pelo Mais Querido.

SRN a tod@s.