sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Quase de férias


Estamos quase de férias mas ainda temos um compromisso final nesta temporada de 2013 que acabou como começou. Esperanças, sorrisos, alegria e a certeza de que um Flamengo melhor está sendo construído. Muito trabalho e muitos erros ainda virão mas certamente menos do que os acertos que são muitos.

A tabela do campeonato brasileiro proporcionou ao torcedor a possibilidade de um grande jogo entre os dois campeões nacionais. Um evento festivo para os rubro-negros e os mineiros lamentavelmente marcado para a noite de sábado. Que beleza seria se o jogo ocorresse na tarde de um belo domingo de sol (quem sabe), horário perfeito para uma festa no Maracanã.

Sim, ainda falta o Cruzeiro e, para alguns mais xiitas, um divertido programa no domingo, assistindo com tranquilidade o sofrimento dos rivais. Não tenho nenhuma intenção de comentar a incompetência deles e os erros que os levaram a situação atual. Se lamento pelo estado de penúria do futebol carioca – que não vem de hoje – não esqueço jamais a torcida voraz que eles fizeram contra nós nas diversas vezes em que estivemos nessa triste situação.

Como diz a canção, chegou a hora de assistir televisão.

No domingo, vamos abrir uma cerveja estupidamente gelada e assistir confortavelmente a rodada final. Certamente, vamos rir muito, independentemente dos resultados no final.

É bom demais ser Flamengo, mesmo quase de férias.

abraços a todos e SRN!