quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Atlético/PR x Flamengo


Copa do Brasil/2013 - Final - 1º Jogo.

Atlético/PR - Weverton; Juninho (Jonas), Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, Zezinho, João Paulo e Éverton; Ederson e Marcelo. Técnico - Wagner Mancini.

FLAMENGO - Felipe (Paulo Victor), LeonardMoura, Chicão, Wallace e André Santos; Amaral; Elias, Paulinho, Carlos EduardLuiAntonio (Samir); Hernane. Técnico: Jayme dAlmeida.

Data, Local e Horário: Quarta-feira, 20 de novembro de 2013, as 21:50h (USA ET 18:50h), no Estádio Durival Britto e Silva ou "Vila Capanema", em Curitiba/PR.

Arbitragem: Paulo César Oliveira (SP), auxiliado por Altemir Hausmann (SC) e Alessandro Rocha Mattos (BA).


"Hoje começa.
Começa a definição da saga vivida em 2013, um dos anos mais turbulentos na história recente flamenga, um ano em que emoções foram exacerbadas, em que divindades se transformaram em párias para se reerguerem como deuses, ao fio de tornarem ao limbo.
Um ano em que qualquer prognóstico e análise racional foi atirado às chamas, que verdades absolutas derreteram, que unanimidades foram facilmente desfeitas.
Estamos em transição.
E nesse caldo, surge uma (talvez) inesperada decisão de título nacional, uma oportunidade valiosa de devolver o clube à elite continental.
Não podemos desperdiçar, não vamos desperdiçar.
Que se tenha em mente que esse Flamengo de hoje não é o Flamengo virtuoso, não é o Rolo Compressor de Dida e Evaristo, não é a máquina de Zizinho e Leônidas, não é o mágico time globetrotter de Zico, Júnior & Cia
Mas é o Flamengo dos paus de vassoura, o Flamengo de Moderato e Nonô, o Flamengo de Seu Renga, Silva Batuta, Ditão e Murilo, o Flamengo da transpiração, o Flamengo da luta, o Flamengo da alma, o Flamengo de sua descomunal torcida que veste as chuteiras, engalana-se com o Manto e, protegido pela bênção de São Judas Tadeu, vai pronto para a luta ardente, para deixar sua existência em campo, se for preciso.
Quero luta. Quero sangue. Quero alma.
Com isso, vem a glória. Sempre vem."
By Adriano Melo





VAMOS FLAMENGO!!!!!!!