domingo, 28 de abril de 2013

Mapa Astral do Flamengo -2013 1a. Parte.

Abaixo, o trânsito do Flamengo para 2013.


Um pequeno esclarecimento: Alguns aspectos ocorrem no mesmo período mas em geral mexem com assuntos diferentes. Mas mesmo que ocorram aspectos que falem do mesmo assunto no mesmo período, um não anula o outro. Se forem dois aspectos positivos, o período fica excelente. Se forem dois negativos, o período fica péssimo. Se for um aspecto positivo e outro negativo acontecerão coisas positivas e coisas negativas. 

Isto é apenas um resumo de cada aspecto pois senão teríamos um livro sobre o ano do Flamengo. A coisa é bem mais complexa e completa do que isto.

E é muito complicado falar de previsões para um time e não para uma pessoa. Sem contar que é uma tremenda responsa. Mas espero que possa passar algo interessante de ler e que possa ajudar aqueles que tem algum poder de decisão no Flamengo. Isto é um pequeníssimo presente para vocês que são completamente apaixonados pelo meu time !!!!


Urano trígono com a Lua - de agora até 14/06 e depois de 20/08 a 14/10 - Período muito bom para $$$ e parcerias. O dinheiro pode vir de forma criativa e repentina, nada muito programado. Momento de procurar parcerias diferentes, com patrocinadores e parceiros de segmentos diferentes dos habituais, coisas não convencionais. Este planeta traz mudanças para melhor, de forma inesperada, por onde não é óbvio e em situações inusitadas. Entrada de dinheiro, fechamento de parcerias novas e que trazem ganhos interessantes. Este não é um momento de entrada de dinheiro muiiiito grande, mas é momento de vários ganhos menores mas muito bons. Momento de adquirir "patrimônio", bens, jogadores. Renovação, surpresas, novidades, mudanças. Hora de buscar parcerias.

Plutão sextilha Saturno - de agora 10/06 e volta em 19/12 e continua no novo ano - Aí sim neste período pode aparecer dinheiro grande. Pode acontecer entrada de dinheiro muiiito grande e possivelmente em consequência de alguma parceria, sociedade muito poderosa e importante. É um período de muito poder onde tudo é fruto de muiita batalha e muito esforço. Pode acontecer de um apaixonado pelo clube que seja de alguma poderosa empresa resolva apoiar e ajudar ao Flamengo a se reerguer. Este é um período de renascimento. Resolução de questões que envolvam a Justiça. 

Urano sextilha Plutão - de 16/05 a 20/09 - Excelente período para contratar pessoas, "curar" problemas, se libertar de coisas e pessoas que estejam tolhendo a liberdade e independência do Flamengo, impedindo o Flamengo de crescer, se livrar de mentes retógradas, antiquadas, pois este é um momento de renovação, de experimentar novas ações, nova postura, novo tudo !!! Hora de deixar o novo entrar !! Oportunidades que aparecem para favorecer o Flamengo. É mudança mesmo...de uniforme, de tudo que passe a imagem do Flamengo, de estrutura do clube, etc

Plutão sextilha Cabeça do Dragão - de 19/06 a 13/12 - Este é um aspecto do trânsito difícil de explicar e que é diretamente ligado a "destino", tudo aquilo de bom que é para vir para o Flamengo virá. Oportunidades de grandes "encontros", "reuniões" com pessoas de grande importância para ajudar o Flamengo a atingir as suas metas e objetivos. Pode vir ajuda do exterior, de grupo estrangeiro, de algum gringo flamenguista. Ascensão e realização.

Plutão quadratura Vênus - de 07/07 a 29/11 - Primeiro aspecto negativo. Muita atenção com gastos. Momento de tensão nas relações internas, principalmente. Atenção a tudo que envolva espaço físico, centro de treinamento, por exemplo, sede, imóveis. Não é hora de mexer com nada que envolva a "casa" do Flamengo. Nada por ser feito ou gasto por debaixo dos panos, tudo tem que ser muito bem pensado e anotado em relação a gasto. Pode haver alguma mexida ou situação tensa, que envolva poder, dentro do próprio clube. Não é um momento de muita alegria e divertimento. Período que exigirá das pessoas envolvidas com o clube um intenso nível de comprometimento e honestidade. 

Algo importante: Júpiter que é o Grande Benéfico na Astrologia ficará por mais ou menos 1 ano na casa 2 do mapa do Flamengo à partir de 07 de agosto. A casa 2 é a casa do dinheiro, dos bens materiais e dos valores. Isto significa que do meio deste ano ao meio do ano que vem muitas oportunidades de crescimento e melhoria neste assuntos da casa 2; Mais grana, mais bens e uma mudança para melhor nos valores, masi atenção ao que é certo e ao que é errado para o clube.

Plutão estará entrando na casa 8 do mapa do Flamengo em 02/11. Esta casa é a da morte e do renascimento e este planeta também fala disto. Plutão é o planeta do poder e de todas as palavras com prefixo RE. O Flamengo está acabando de limpar a área e enterrar os mortos para à partir do final do ano RENASCER, com todo o brilho e poder que a quantidade de planetas em escorpião (sol, marte, mercúrio, saturno e urano) e o planeta Plutão na casa 1 em conjunção com o ascendente do Flamengo que é Gêmeos. Plutão na casa 1 de um mapa natal é uma tremenda capacidade de dar a volta por cima, de reconstruir, de fazer aquilo que quiser com sua própria existência, chegar e atingir a meta que estabelecer por mais alta que seja. Ninguém derruba este tanto de Plutão e Escorpião. Plutão, Escorpião e casa 8 falam de muito dinheiro, vindo de parcerias, casamentos e heranças, grandes perdas e grandes ganhos, morte e renascimento...imagina a fôrça disto tudo junto neste aspecto do Plutão entrando na casa 8 de um mapa com grande ênfase no signo de Escorpião, cujo planeta regente é o Plutão que se encontra na casa 1 (esta casa fala do próprio Flamengo e de sua estrutura). Mas o perigo deste aspecto de trânsito é que tudo que for feito pensando no próprio bolso pode gerar enormes perdas e virar um grande escândalo. Tudo que não for em prol de todos não dá ganho. Egoísmo, apego e desonestidade aí neste período dá em processo, envolvimento com justiça, perdas em todos os sentidos.

Por hoje é só!! Aos poucos vou escrevendo um pouco mais.