sábado, 9 de julho de 2011

Mudanças no Buteco



Mudanças no Buteco

Bom dia, amigos do Buteco!

O tempo passa e nós continuamos por aqui, firmes e fortes. Lá se vão quase três anos de luta, a serem completados no próximo dia 20. A maior satisfação que temos é a sua companhia e podermos falar sobre o que mais amamos, que é o Mais Querido, o nosso Flamengo.

Quem faz o Buteco são os seus frequentadores e seus comentários. A vocês, a alma do Buteco, o nosso muito obrigado. Contudo, também temos que agradecer, e muito, aos nossos colaboradores, que tomam um razoável tempo de seus afazeres para escrever seus textos. Sabemos que não é fácil. Somente esse mês, três grandes amigos, por contra de seus compromissos, avisaram que não poderão mais colaborar: Patrick, Victor e Roni. Os três, contudo, prometeram que continuarão a frequentar o Buteco, o que mostra que o nosso espaço é, antes de tudo, um local em que se fazem laços e vínculos de amizade fortes e duradouros.

Gostaríamos de pedir que acolham os novos colaboradores, os amigos Rafael Strauch (Rafael Mengão) e Donato Pierini, que assumirão as colunas de terça e sexta-feira, respectivamente. O nosso querido Roni já avisou que fará sua despedida na próxima terça-feira, dia 12. O Rafael fará sua "estreia oficial" dia 19.

Assim que possível, apresentaremos o (a) novo (a) colaborador (a) da quinta-feira.

Ao Patrick, ao Victor e ao Roni, novamente o nosso muito obrigado, e a "cobrança" de que continuem a frequentar o Buteco.

Bom final de semana a todos e SRN.

Adm. do Buteco do Flamengo

*** Se você tem talento e gosta de escrever, o Buteco do Flamengo está abrindo a oportunidade para novos colunistas.

Envie sua informação para: administracao@butecodoflamengo.com

SRN