sexta-feira, 8 de abril de 2011

E a bola volta a rolar....


Amigos do Buteco, feita a pausa solene em homenagem às crianças de Realengo, entendi que deveria subir um texto que voltasse o assunto para o futebol, uma vez que ninguém conseguiu escrever nada sobre Futebol no texto anterior.
Isso não diminui em nada o nosso respeito pelas vítimas e pela dor de suas famílias, mas precisamos ir em frente.

Assim, vamos falar um pouco do que vem por aí. Mesmo sem ter feito gols no primeiro coletivo, não há dúvida nenhuma de que esta semana em Atibaia tende a ser positiva para o grupo. A rigor, só dependemos de nós para ir à final da Taça Rio, e sem querer menosprezar os adversários, pegamos um time menos forte nessa próxima fase da Copa do Brasil. Arrisco dizer que nosso grande teste será na semifinal, enfrentando o Palmeiras ou o Coritiba. O Palmeiras porque fazer gols neles está difícil, e o nosso ataque anda anêmico em termos de gols. O Coritiba porque vem jogando um futebol de boa qualidade, a ponto de ser a outra equipe invicta na temporada.
De qualquer maneira, tudo depende de nós e se o Luxa escalar o melhor time, passamos bem por estes próximos jogos, incluindo o Botafogo.
E a propósito do Botafogo, o que você espera para este jogo ? O jogo será difícil porque o Botafogo virá bem ou porque o Flamengo está com dificuldade de marcar gols ?
Alguém recomenda marcação especial sobre algum jogador do Botafogo ? E eles, vão destacar alguém para sombra do R10 ?

Como vocês podem ver, este texto é só para lançar o tema. Vamos à discussão ! SRN