
2011 vem aí!
Se pudermos contar com Bottinelli e Thiago Neves no sábado, bem, aí já será outra conversa, completamente diferente. Claro, claro, há a questão do ritmo de jogo, do entrosamento, mas falo de perspectiva, e poder ter esperança, ainda que, na primeira partida, não seja possível ver concretamente o futebol de qualidade que tanto se espera.
Um ponto que me chama atenção, e agora vejo que o meu amigo Rocco observou em um dos últimos comentários do Ficha Técnica de ontem, é que o Luxemburgo parece haver acertado em todas as contratações até agora, eis que até mesmo os menos famosos, o menino Vander e o incrível e desconhecido Wanderley, carinhosamente apelidado por nós, no Buteco, de "Who" (a ironia expressa o quão é desconhecido e a "esperança" que nele depositávamos) demonstraram nos amistosos boa desenvoltura que, vejam só, veio a se confirmar nesse primeiro jogo do ano, tendo sido os autores dos gols da vitória do nosso Flamengo.
Tenho que confessar que estou aliviado, pois o passado profissional recente do Luxemburgo não foi nada feliz nessa parte - contratações e renovação do elenco. Que os bons ventos do sucesso continuem a soprar na direção do nosso treinador e do nosso clube!
Copa São Paulo de Juniores

Serei muito honesto com vocês: ainda não vejo nessa geração um cracaço do nível do Djalminha ou do Marcelinho Carioca; não que um ou mesmo dois deles não possa se tornar um; não estou dizendo isso, mas ainda não identifico quem possa ser esse jogador. Contudo, vejo, no mínimo, sendo pessimista, vários, vários "Paulos Nunes" (dois campeonatos brasileiros, duas Libertadores...) ou mesmo coisa melhor do que isso, o que já mostra o sucesso desse grupo.
Vamos torcer. Pretendo subir um Ficha Técnica para esse jogo. Os meninos merecem.
Bom dia e SRN a todos.