sábado, 20 de novembro de 2010

Céu ou inferno?

Hoje é o jogo do ano. Daqueles de vida ou morte, que vão determinar se vamos para o céu ou para o inferno. Quem diria que estaríamos nessa situação né? Ano passado, na minha modesta opinião, o jogo-chave, o jogo do ano foi aquele contra o Atlético-MG, que ganhamos por 3 x 1. E o outro jogo importante para nossos desejos de título foi a vitória do Botafogo sobre o São Paulo, no Engenhão. Esses dois jogos nos colocaram no caminho do título definitivamente.

Hoje, vivemos o oposto. Jogaremos contra o Guarani, num jogo dos desesperados. Então, amigo, haaaaaaaaaaja coração pra tanta emoção!!!!

Como aqui é um buteco "dicatiguria", brindamos vocês com umas cachacinhas de qualidade inquestionável para fazer um aquecimento para o jogo. Peça a sua e vamo que vamo. Só assim para assistir ao jogo de hoje.



Nota da Administração: aqui no Buteco, você toma a cachacinha "Dicatiguria" ou a "Di Alambiqui" (a sua escolha!) assistindo aos melhores vídeos de Flamengo x Guarani, trazendo a energia mais positiva para o jogo de hoje à noite.

SRN A TODOS!!!!!!!!!!!!