sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Os caras-pintadas rubro-negros

E o Zico pediu pra sair. Ninguém suportaria tamanha pressão, ninguém aguentaria conviver todos os dias com tantos inimigos ao seu redor. Neste momento de luto para a Nação Rubro-Negra pode-se simplesmente abandonar o Flamengo ou tê-lo de volta novamente. Como? Carregando nos braços o mesmo Zico para o cargo que ele deveria ter assumido desde o primeiro dia, o de PRESIDENTE DO FLAMENGO!

O Zico dirigente de futebol tentou acertar sempre. Mas era a pessoa certa no lugar errado e, jogado ao leões, errou bastante e esbarrou em uma série de fatores que neste momento nem vem ao caso relembrar. Infelizmente o Zico era a pessoa certa no lugar errado. O Zico caiu porque atentaram contra a sua honra, contra a honra da sua familia. Mas agora funciona assim, se não fizermos nada, se ficarmos de nhe nhe nhe na Internet ao invés de agirmos de verdade, os “donos do Flamengo”, aqueles que comandam o clube como se fosse o quintal das suas casas há anos e ano, vencerão, triunfarão.

A hora é da Nação se manifestar. E separemos bem a torcida do Flamengo daquela meia dúzia de gente que não tem o que fazer da vida e que pensa que nos representa em conversas reservadas com jogadores e comissão técnica. A Nação tem 35 milhões de pessoas Brasil afora e é nossa obrigação fazer alguma coisa pelo bem do FLAMENGO!

Sabe aquele rubro-negro ao seu lado? Se você chamar ele, ele chamar os amigos e os amigos chamarem os amigos, nós colocamos aquela turma pra fora de lá por bem ou por mal. Vamos reunir formadores de opinião, vamos chamar os artistas, vamos de fato assumir o que é nosso!

----------------------


Não fique com raiva da presidenta Patricia Amorim. Eu não a conheço pessoalmente, considero-a despreparada para o cargo que ocupa, mas sinto, tenho feeling, que se trata de uma pessoa do bem, alguém que colocou o Zico lá para o bem do Flamengo. Guardem o que eu vou dizer, se nada for feito ela será a próxima, eles vão tirá-la de lá como fizeram com o Zico.

Patricia, você pode se tornar o maior nome da história do Flamengo ou ser engolida pelos vagabundos. Lidere esta revolução, comande o torcedor comum, ponha esta gente pra fora e entregue o cargo ao Zico. Você será eterna no Flamengo, presidenta!

Atualização: Retiro tudo que eu escrevi acima, presidenta, você é a vergonha da Nação!
----------------------


Cuidado! Me sinto muito à vontade pois já fiz uma coluna aqui no Buteco com o título Fora Capitão Léo. Este cidadão de baixíssimo nível zomba da minha cara, zomba da sua cara e mesmo assim, diretoria após diretoria, continua presidindo um dos conselhos do clube. Quero que ele e sua corja sumam do Flamengo pra sempre, mas ele é só um fantoche nas mãos de gente muito mais poderosa.

----------------------


Triste Flamengo.