quarta-feira, 21 de abril de 2010

Quem Você Mandaria Para o Inferno?



Chances de classificação ainda existem. Só que paciência tem limite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um time misto do Caracas quase elimina o Flamengo no Maracanã?!?!?!?!?!

Torcedor do Flamengo, extravase sua indignação aqui e diga quem você mandaria para o INFERNO, para um acerto de contas com a "meiga" figura aí de cima.

Seguem as minhas sugestões:

Marcos Braz – VÁ PARA O INFERNO E NUNCA MAIS VOLTE!!!!!!!

Bruno – a quantidade de frangos que ele papa em jogos decisivos de Libertadores deu no saco, com todo o respeito. VÁ PARA O INFERNO!!!!!!!

Leonardo Moura – só consigo me lembrar do pênalti logo no início do jogo contra o Defensor em Montevidéu; da expulsão deixando o time com nove em campo após uma voadora nas costas de um jogador do Nacional e a falha no primeiro gol do Católica. Agora contra o Caracas você apronta de novo. Outro que treme em Libertadores. Chega. VÁ PARA O INFERNO!!!!!!!

Éverton Silva – fala sério... VÁ PARA O INFERNO!!!!!!!

Álvaro – criador de caso, notívago, o futebol que tinha foi gasto ano passado. VÁ PARA O INFERNO!!!!!!!

Juan – reconheço que os problemas de indisciplina não se repetiram em 2010, mas parece que a última contusão, séria, acabou por lhe minar a sua capacidade física, com resultados nítidos na marcação. VÁ PAR AO INFERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Toró – muito salário para pouco futebol. É o tipo de jogador que, se joga toda a partida, se perde, por ser absolutamente incapaz de manter a regularidade jogando todas as partidas. É o tipo de jogador que “gasta” toda a sua “capacidade produtiva” em no máximo meia hora. VÁ PARA O INFERNO!!!!!!!

Lenon – uma piada de mau gosto. VÁ PARA O INFERNO!!!!!!!

Fernando – ô íngua!!!!!!!!! VÁ PARA O INFERNO!!!!!!!

Gil – sanguessuga!!!!!!!!! VÁ PARA O INFERNO!!!!!!!

Bruno Mezenga – vá caçar uma fazenda pra tanger gado!!!!!!!!!! VÁ PARA O INFERNO!!!!!!!

Vagner Love – A relação custo/benefício não é proveitosa para o Flamengo. Ele só funciona em estadual e o salário é alto demais... VÁ PARA O INFERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adriano – VÁ PARA O INFERNO E VTNC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Andrade – jamais mandarei para o Inferno um ídolo com o seu passado no clube. Sua capacidade de liderar o grupo em nível técnico e disciplinar não existe e por isso não pode mais continuar. É um a pena, mas é a vida que segue.

Isaías Tinoco e Eduardo Manhães – omissos!!!!!!!!! VÃO PARA O INFERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Patrícia Amorim e seu marido Rasputin – CONTRATEM O MURICY OU VÃO PARA O INFERNO!!!!!!!!!!

SRN iradas a todos os amigos do Buteco.