domingo, 18 de abril de 2010

Ainda é possível salvar a Libertadores

Senhoras e senhores, amigos do Buteco do Flamengo, tenhamos calma.
Quarta-feira o Flamengo tem enormes chances de se classificar para as oitavas-de-final da Copa Liberatadores da América e disputá-la, pela primeira vez nas últimas edições das quais participou, sem estar nas finais do Campeonato Estadual.
O Andrade precisa ser demitido HOJE. HOJE.
Valeu por tudo, mas hoje ele comprovou que está mais perdido do que cego em tiroteio. Repetiu o erro do domingo passado, da partida contra o Vasco da Gama, com o time sem meio de campo, com o Michael, o armador, aberto e isolado na ponta esquerda.
O Flamengo está sem técnico e o Muricy Ramalho, técnico de ponta no mercado nacional, está disponível.
O Flamengo pode fazer SEIS ALTERAÇÕES no elenco para as oitavas-de-final, três substituições e três acréscimos por conta de se tratar de ano de Copa de Mundo.
O Andrade não pode conduzir o processo de escolha de novas alterações; o Marcos Braz tampouco, mas apenas se limitar a fechar as negociações que outra pessoa definir, quais jogadores deverão ser contratados.
O Flamengo precisa, muito, de repor a saída do Aírton e de contratar outro volante para a reserva.
O Flamengo precisa de pelo menos dois atacantes reservas de alto nível.
É preciso definir a situação do Petkovic. Ou entram em acordo com o cara e o colocam para jogar ou então que se acabe logo, de uma vez por todas, com essa maldita picuinha. E, se ele sair, o Flamengo precisará de outro meia do mesmo nível. Acho, inclusive, que o Marcos Braz NÃO TEM ISENÇÃO para conduzir o processo de decisão a respeito desse delicado assunto.
PATRÍCIA AMORIM, VOCÊ PRECISA AGIR AGORA PORQUE NÃO SE DESPERDIÇA OPORTUNIDADES DE DISPUTAR A COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA. QUARTA-FEIRA TEM JOGO E O QUE OCORREU HOJE SERÁ PARTE DO PASSADO, E DE NENHUMA IMPORTÂNCIA, SE O FLAMENGO SE CLASSIFICAR.
NÃO SE OMITA, PATRÍCIA AMORIM!!!!!!!!!!!!!!
SRN e SERENIDADE a todos. O FLAMENGO PRECISA DE TODOS NÓS NA QUARTA-FEIRA.