sábado, 2 de janeiro de 2010

Acabou as festas, vamos planejar 2010.

2009 JA ERA, acabou, passou...eu comemorei, voce comemorou, todo mundo festejou, mas THE END, finito, finish, over !

2010 tem tudo pra ser um ano de glorias infinitas, como a conquista do Tetra Campeonato Carioca, o Bi da Libertadores, o Hepta do Brasileiro e o Bi do Mundial, se...se...se...se reforcarmos o nosso elenco.
O Marcos Braz que esta fazendo um trabalho muito eficiente a frente do elenco ja disse que nao vai ceder a pressoes pra contratar por contratar, mas quem ta falando isso? Eu quero e qualidade, porque quantidade por quantidade nos estamos lotados de merda ate o pescoco no elenco.

O marcos Braz alega que somos os atuais campeoes Brasileiros, e dai? nao significa dizer que temos o melhor elenco e o melhor elenco nao se faz com apenas os 11 titulares, querem um exemplo? Basta lembrar os 3 jogos contra Gremio, Cruzeiro e o Avai quando atuamos bem quebradinhos o que foi que aconteceu, ja sei, o Ricardo Perez vai dizer que perdemos porque eu estava no Rio nesse periodo e sou o abobinavel homem da neve........

Nos temos uma base sim, mas que precisa ser melhorada se quisermos pelo menos ter a oportunidade de disputar de maneira dignina a Libertadores que ja disse e repito, e um campeonato completamente diferente do que estamos acostumados a disputar, onde temos adversidades climaticas, caldeiroes e arbitragem tendenciosas para a lingua espanica.

Mudando de assunto...

O Flamengo conseguiu no final de 2009 e para 2010 receitas consideraveis com seus novos patrocinadores, convenhamos um belissimo trabalho de Marketing do clube, porem mas uma vez eu faco o alerta, um assunto esta diretamente ligado ao outro, para atrairmos mais e mais e mais receitas sejam elas diretas (patrocinios em uniformes, placas comerciais e anuncios) e indiretas (venda de camisas, lembrancas, etc...) e preciso o time esta POR CIMA na tabela, sem considerar que ainda temos dois espacos a serem explorados, as mangas das camisas e os calcoes que poderam nos trazer mais alguns milhoes de reais...mas e preciso estar em cima, nao relaxar, se considerar acima do bem e do mal.

A marca Flamengo e uma fonte inesgotavel de receita e demonstrou apenas um braco desse manacial do que e capaz quando faturamos titulos importantes como esse HEXA Brasileiro.

SRN!