sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Deixaram a Onca beber a Ultima gota D'agua




Todo choro e livre, mas quem tem CU havera de ter MEDO!


Chegamos ao final da guerra. Eliminamos todas as batalhas que foram muitas, batalha do pessimismo, batalha do deboche, batalha da midia vendida, batalha dos arbitros, batalha dos tribunais, batalhas dos spray de pimenta e agora por ultimo, a batalha dos choros dos incompetentes.


O Flamengo conseguiu o que ninguem imaginava, chegar a ultima rodada do Campeonato dependendo apenas de seus pes ou cabeca, nao dependemos dos chupa cabras dos arco iris, o que seria tragico, por sabemos que somos odiado (uiuiuiuiuiuiuiuiuiuiiuui) to tremendo de medo, to com saco todo enrugado de pavor....


No sapatinho fizemos nossos deveres, ta certo que tomamos bomba em materias simples dentro da nossa casa, mas fizemos provas dificilimas fora e conseguimos nota 10, o que agora esta sendo o nosso grande diferencial, atropelamos todos os grande na casa deles, fato inedito, o que era uma deficiencia clara ao longo de todos os campeonatos passados quando o Flamengo nao conseguia vencer ninguem fora do Maracana. Aprendemos a licao, com feo na boca.


Vamos a grande batalha final, e o resultado sera uma guerra conquistada AOS LONGOS E INSUPERAVEIS 17 ANOS.

Vamos beber a nossa ultima gota dessa agua que fartara a sede de 35 milhoes de apaixonados e fies soldados.
AVANTE MENGO !