sexta-feira, 20 de novembro de 2009

E Preciso se Impor nos Tribunais.


Derrepente o Flamengo passou a levar a culpa de todos os desastres naturais, das diferencas humanitarias, do desmatamento da Amazonia, da crise economica mundial, das guerras do Iraque/Afeganistao, do derretimento das geleiras da Antartica e da sexualidade assumida dos Bambis.

De forte candidato ao rebaixamento, a REAL candidato ao Titulo de Campeao Brasileiro de 2009, ou melhor do HEXA, legitimo e inquestionavel.

O desespero tomou conta do clube de Madame Leonor, do clube dos atributos sempre duvidosos e sujos, do clube que sempre soube como ninguem fazer valer suas "virtudes" pouco ortodoxas, mas sempre desleal e covarde.

Pra total e completo desespero dessas bichonas assumidas, o Flamengo chegou e vai querer o bolo inteiro da festa.
O Flamengo precisa entender que nao basta apenas ter o melhor time e jogar o melhor futebol da competicao, tem que ter a melhor equipe tambem fora dos gramados e se impor e fazer valer o seu real valor.
O clube daquela torcida esquisitinha, delicada, eu diria ate meio fragil agora vem dizer que nao reconhece o titulo de 1987 do Flamengo. Vou recordar, vou dar um fresh start em suas memorias, o entao presidente dos bambizinhos na epoca da discussao com aquele clube que encabecou com a aquela frase racista e vergonhosa que a nossa Aninha Lemos registrou com sua camera, ele foi taxativo ao dizer: O CAMPEAO DO BRASIL DE 1987 E O FLAMENGO!
Agora esse mesmo clube diz nao reconhecer, nao e caso de garotinho mimadinho, "alegre", coisa de BICHONAS mesmo.
O momento e decisivo e nao deixaremos que forcas ocultas que ja nao sao mais tao ocultas, que nos tirem o nosso tao e aguardado HEXA, nem que pra isso precisamos usar as mesmas armas, mas nunca esquecedo de usar a camisinha, e claro.
O Flamengo so perde pra ele mesmo. (by Jose Teofilo Mitchell)