sábado, 31 de outubro de 2009

ANOTA AÍ!


UMA SONECA NA LIBERTADORES

FLAMENGO 1X0 SANTOS
Fala galera! Hoje só conseguir assistir o jogo lá pela metade do primeiro tempo. Então peço um desconto para vocês, OK?

Bruno:
Contra fatos não há argumentos. O argumento é que ele não é o goleiro que eu quero para guardar nossa meta. E o fato é que ele defendeu dois penais hoje. Não vou me perder em conjecturas mil, do tipo que o Ganso cobrou mal ou que ele teve sorte...Isso é relativismo barato. O fato - repito - é que ele frustrou os planos do Leviano Assoprador, mas conhecido amanhã (Na parada GLBT, em Copa) com o Patrick, do Zorra Total!

LM: O Minguxo fez a assistência para o Adriano abrir o placar, em belo cruzamento da intermediária santista, o que demonstra mais falha da zaga do que mérito seu. Uma ou outra vez apareceu na linha de fundo com certo perigo, triangulando com o ZéRo, Pet ou Willians, mas não é uma jogada confiável. Noves fora, continua jogando futebol de rachão.

Álvaro: Não foi exigido pelo tal de André. Na etapa final, cometeu o erro de não pisar na formiguinha que vira e mexe ronda por ali...resultado: Pênalti inapelável da formiguinha!

Angelim: Hoje achei-o mais esperto, antecipando como nos velhos tempos. Mas não consegue realizar bem a cobertura do Juan (e aja cobertura). No segundo tempo, com a entrada do Azevedo e do madson a coisa por ali foi braba de ver.

Juan: Como está desajeitado, Jesus! O problema atual do Juan são apenas dois: suas pernas e a bola. Time ganhou, não foi vaiado. Lucro grande pra ele.

Aírton: Sinceramente, não achei falta naquele lance do primeiro tempo. Há um erro em seu posicionamento muito recorrente, e que às vezes acaba entrando na conta do LM, que é ficar parado eli pelo grande círculo quando estamos mais estacionados, em bloco, atacando. Se ele ficasse um pouquinho mais para a direita poderia diminuir o espaço que há por esse flanco. Isso aconteceu algumas vezes neste jogo, mas vai acontecer demais contra o Caquético-MG, que joga muito na correria e sempre pelos lados. Pela direita tem o Feltri, que é rapidinho...

Maldonado: Aos nossos próximos adversários, um bizú: Não ataquem pelo meio. Vai bater e voltar.

Willians: Não acho o jogador certo para desempenhar o papel dado a ele, hoje era um terceiro volante com sinal verde para subir seja lá por onde... Não dá tanta qualidade, é mais correria mesmo. Se fosse eu o técnico, o colocaria sempre no segundo tempo.

Pet: Estava meio desligado hoje. Não foi bem. Mas confio nele no Mineirão. Vai arrebentar!

ZéRo: Eu acho que ele tá bem. Não fez nada de excepcional hoje, porém correu, abriu espaço.

Adriano: A trave tá balançando até agora.

Toró, Fierro e Welinton: Não acrescentaram nada.

Andrade: Butequeiros, se eu fosse o Andrade fazia uma linha de frente com o Impera e Mezenga (sério!) no lugar do Willians de dupla de frente com o ZéRo com mais liberdade para achar espaço pelas pontas em um exótico 4-2-1-3. Acho que o Mezenga é o melhor atacante entre Gil, DM e Maxi, então porque não experimentar? E o Willians de opção.

O melhor: Imperador.
O pereba: Juan
O amarelão: Eu, que não fui ao Maraca.
O raçudo: A torcida.