quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Raça, Amor e Gestão


Todos estao sabendo que este ano a eleição do Flamengo vai ser a mais disputada de todos os tempos.


No momento, os 8 candidatos estão brigando na garimpagem, entre menos de 1600 sócios elegíveis, para conseguir 160 sócios para a chapa do Conselho Deliberativo.


Algumas chapas já estão sendo formadas há um tempão e quem chega mais tarde tem mais dificuldade pra cumprir todas as formalidades eleitorais.


Todo mundo sabe que o último candidato a se lançar nessa corrida foi o João Henrique Areias. Como o Areias está chegando com uma turma toda nova e não tem nenhum ex-presidente ou cartola das antigas o apoiando, a sua chapa, a Fla21, tá caçando sócios para completar a tarefa, até o dia 30 desse mês.


Se você é sócio laureado, patrimonial, ou contribuinte ou conhece alguém que seja, não deixe de conhecer no site do Areias (http://www.fla21.com.br/) o Programa do Fla21.


E se você decidir que quer fazer parte do time que pretende trazer o Flamengo pro século XXI envie um email para adesao@fla21.com.br.


Rubro-Negro, a hora é essa.
O Movimento Fla21 Propõe:
- profundas mudanças no modelo de gestão, para se passar a contar com uma Administração ágil e eficaz, de acordo com as exigências atuais do ambiente e do mercado esportivo;
- a mudança de atitudes processadas por antigos dirigentes e a quebra de procedimentos arcaicos e lesivos ao Clube, o que vêm contaminando a Administração nos últimos anos;
- a intensa renovação dos quadros dirigentes, com o aproveitamento de novos quadros - associados e profissionais - reconhecidamente sérios e competentes; e, a eleição de dezembro próximo, como a grande oportunidade de mudar o Flamengo, para retomar o seu destino de glórias.
A eleição, na verdade, deverá ser entendida como um plebiscito entre teses conservadoras, defendidas por grupos antigos e sobejamente conhecidos, e por propostas de mudanças, claramente expostas por aqueles que se propõem a fazer uma verdadeira revolução.


Nota: O Buteco do Flamengo recebeu esse pedido para que colocassemos essa nota.
Da mesma forma que os outros candidatos se assim desejarem, tambem estaremos aqui para publicar suas informacoes.
******************************************************************************
******************************************************************************
Entramos em contato com o comite do Fla21 para o candidato Areias aceite em participar de um bate-papo respondendo 10 perguntas sobre diversos pontos da sua candidatura.
Estaremos no aguardo. Enquanto isso aqueles que quiserem perguntar escrevam para a Administracao do Blog entao serao selecionadas e entregue ao candidato Areias.
Podem comecar a formular as perguntas desde JA!
SRN!