segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Otimo Feriado - Tema Livre.

Amigos do Buteco:

O nosso irmao Jose Mitchell, esta organizando um grande evento eu diria Faraonico mesmo, para fazermos uma confraternizacao em Dezembro em sua residencia na Ilha do Governador(Rio de Janeiro).
Temos 3 meses para nos programarmos para que possamos da uma posicao a ele daqueles que poderao vir a essa festa. E claro que nao vamos deixar como o Flamengo faz, pra ultima hora, porque ele precisa fazer o orcamento e a reserva do que sera preciso, e pra isso, precisa saber aqueles que irao.

Escrevam para o E-mail do Buteco: butecodoflamengo@gmail.com com copia para mitchelladvogado@hotmail.com
Vamos dar um prazo entao apartir de amanha de 30 dias para aqueles que puderem ir, o Mitchell fazer a reserva com o servico de festas.

Lembrando que Dezembro e o mes que muitas empresas alugam esse tipo de servico, entao e preciso que saibamos o numero de pessoas que vao participar da FESTA DO BUTECO.

Vamos fazer um grande evento...!!!!!!
Abracao a todos.
PS: Um trecho do E-mail que o Ze me enviou:
Pedi serviço completo ( garçon, churrasqueiro, carnes, chopp claro e escuro, serpentina, refrigerante, 15 mesas de botequim com tampo de mármore, 60 cadeiras de madeira tipo bar, copos, pratos, enfim , tudo para a gente só se preocupar em BATER PAPO, COMER E BEBER!!!!