quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Encosta Na Parede!!

















.



Eu e muitos aqui, ainda não éramos nascidos, mas, quando foi inventado, o tal do “supositório” metia medo em qualquer um, principalmente, nos machistas, como eu.
Realmente, é difícil o caboclo aceitar a hipótese de lhe colocarem nas costas, uma placa de “mão dupla”, ou, como diria o amigo Rocco, lá nos zisteites; “double-way”.
Nã nã ni nã não!!!.....ô cumpadi, aqui só vai!!!...Não volta!!!

Mas, com o passar do tempo, alguns seres humanos foram dando vazão à uma tal de bichissitude nagô, uma certa tricolância embriocal que, suas rodovias anais, andam até congestionadas, devido ao forte fluxo, num vai-vem alucinado de.....aaahhmmmm........veículos.

Então, para não sufocar este desejo “ardente”, dos que gostam de “queimar” o pneu duodenal no asfalto, a ciência desenvolveu o “Supositório Mentolado”!!

O bom hálito, a sensação de refrescância, o alívio, tudo isso foi caindo no gosto popular, de tal forma que, até o governo foi percebendo que poderia aumentar o diâmetro de seus supositórios tributários e, centímetro a centímetro, anos a anus, vem introduzindo mais e mais, as bolas de três pontos nos nossos aros, de chuá, sem sequer tocar na tabela.

O simples “supositório”, se tornou um aliado, um símbolo, uma arma, da classe dominante, dos políticos, dos patrões, dos mandatários e nós, o povo, passamos a ser o alvo, o roscófi, o portal arrombado por estes aríetes amanteigados, lubrificados, azeitados, kaypisulados.
E assim, o povo, de forma geral, passou e gosta de ser tratado. Espirrou, supositório mentolado nele!! Não arde e ainda deixa um geladinho que huuummm.....!!! É uma delícia!!
Um ou outro ainda reclama, mas, acaba cedendo às delícias do salame fresh.

Pois bem; Depois de tantos anos sem ver-mos um título Brasileiro, somente lutando contra o rebaixamento, tivemos a impressão de que, enfim, nossa diretoria estava equalizando os problemas internos e que o time partia para uma ascendente, qualificando-se como um dos candidatos ao título.

Tudo começou ano passado, com aquela brilhante arrancada, no segundo turno, que culminou com a vaga na Libertadores. Daí vieram as contratações e os reforços de bom nível.

Iniciamos 2008 com “fédemais” e, logo na primeira chance que teve, nossa diretoria protagonizou mais um de seus famosos “ôba-ôbas” e lá se foi a Libertina.
Partimos pra tal da “Obrigação”, de ganhar o Hexa, mas,.....o supositório que vai, é o mesmo supositório que vem e, assim ficamos, nesse tira e bota frenético, cujo orgasmo, ao que parece, está mais pra ser sentido nas rodovias embrioláticas bambísticas.

Claro que, EU ACREDITO, ainda temos chance e ela, em muito, depende de nós e, eu não vim aqui falar mal do time, ou apontar culpados, por não estarmos numa posição melhor.

O que eu quero chamar à atenção dos amigos, é para o fato de que, “já estão preparando o supositório mentolado 2009” e, sabem aonde eles vão enfiá-lo????.............Sabem...?????........Não sabem????.............Nem desconfiam?????...............

......Ni Nóis!!!!!..........É ni nóóóóóiiisssss!!!!!

O ano está terminando, o campeonato também e, tanto o título, quanto a vaga pra Libertina, ainda não são concretos e, caso não aconteça, pelo menos a colocação no G-4 final, então, a cobrança será dura, por parte da Nação Rubro-Negra. Cairá uma avalanche de pedras, sobre as cabeças do Kleber Mococa e do Márcio.....úúúúúiiii.....Braga, por isso, eles já estão nos acenando com o supositório mentolado!!!

Ele, o Mococa, não quer falar sobre e fala não fez nada em respeito de pautar negociações com Adriano, Ronaldo, David, mas, já deixou a Nação em posição de receber o “supositório mentolado”, este medicamento cujo principio ativo, é o mesmo dos tempos em que era fabricado sem mentol e, combate; “revolta, cobrança, desconfiança, descrédito, alivia a dor e a febre causada pela desilusão e ainda traz uma esperança, de que no ano que vem, vai.”

Persistindo os sintomas, uma nova diretoria deverá ser procurada.

Estão percebendo???....Não???.....Então, relaxem e sintam a suavidade e a sensação de refrescor, que só um supositório mentolado é capaz de lhes proporcionar. É anunciação do "ôba-Oba 2009".

Com o título, o Brasil pega fogo e a Nação é o estopim. Com a Libertadores, o supositório será menor, mediante os efeitos já citados, da esperança em 2009.
Mas, imaginem se o ano termina “botafogo”...........sim,...”botafogo”........é sinônimo de “sem nada, sem coisa nenhuma”,......vai ser um pau de merda pra subir!!

E ano que vem, é ano de eleições, não é !!??.....Coincidência!
_______________________________________

Este texto teve o patrocínio dos
--Supositórios Zé Grandão--
Qualé, mané,...ni mim não !