quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Temporariamente no G4

Coluna do Filipe Fontoura.

Não foi uma apresentação de gala do Flamengo, levando em consideração a fragilidade do adversário, mas teve seus pontos positivos.

Bruno: Seguros nas bolas fáceis e se estivesse em grande fase não tomava o primeiro gol. Não foi falha, mas pro goleiro que ele é poderia ter pego.

Léo Moura: Jogou bem, apoiou bem. Falhas de marcação, nada que comprometesse.

Fabio Luciano: Tomou um cartão logo no início que me deixou assustado, mas conduziu bem o jogo e deu segurança.

Ronaldo Angelim: O melhor da zaga. Seguro lá atrás, e fez seu gol. Sai mais pro jogo pela presença de um terceiro zagueiro.

Luizinho: Pagar salário pro Eltinho pra quê? Já temos o reserva das duas laterais. Belo jogo.

Jaílton: Atuação normal. Deu o gol que ele sempre dá pro time adversário.

Ibson: Muito melhor jogando mais recuado na sua posição de origem. Melhor do jogo fácil.

Kléberson: Boa saída de bola. O time perdeu muito com sua ausência no segundo tempo.

Everton: Não repetiu a bela apresentação do primeiro jogo, mas é ousado, parte pra cima, é criativo. Tem futuro. Pena que não é nosso.

Marcelinho Paraíba: Se o Obina é jogador de segundo tempo, Marcelinho é de primeiro. Rende muito no primeiro tempo, mas é nulo no segundo. Podia ter saído.

Maxi: Ele jogou? Pelo menos não perdeu gol como Obina, mas certo que perdeu a vaga.

Aírton: É promissor, é melhor que o Jailton, mas tem excesso de confiança. Perde bola onde não pode. E o que foi aquele mergulho dele? Ridículo.

Sambueza: Como ele vai ser titular eu não sei, mas deve. Cruzamento na cabeça do no terceiro gol. Tem muita visão e cadencia o jogo. Nitidamente abaixo dos companheiros no aspecto físico.
Vandinho: Se Obina é melhor que Eto’o, Vandinho é melhor que Pelé. O Nível é outro. Boa visão ao dar o passe de cabeça no terceiro gol e boa jogada e finalização no quase gol. Não sei se vi demais, mas no final do jogo ele estava mancando e com a mão na coxa direita. Tomara que eu tenha visto mal.

Caio Jr.: Boa a escalação do início do jogo (exceto Jaílton). Mostrou que queria ganhar. O time fez dois gols. Kléberson se machucou. Colocou Airton. Mostrou-se treinador ainda com mentalidade de time pequeno. Recuamos, tomamos um gol e poderíamos ter entregado o jogo. Que bom que ganhamos.

Valeu pelos três pontos!!
Saudações Rubro negras!!